Adriana Biazussi Lolatto

Metodo Brazilian Jazz Dance - Adriana Biazussi Lolatto
Português, Brasil

Formada em Pedagogia pela UCB (Universidade Castelo Branco), pós-graduada em Dança Educacional pelo CENSUPEG (Centro Sul - Brasileiro de Pesquisas, Extensão e pós- graduação). Formada em Ballet Clássico, ensino regular de nove anos, pela Escola de Dança Ballet Mirna Pécoits de Francisco Beltrão- PR.

Professora de dança há 20 anos no Ballet Mirna Pécoits, e há 10 anos na escola Espaço Dança de Chapecó-SC, credenciada pela Royal Academy of Dance. Já trabalhou na área de dança pelas prefeituras de São Lourenço d’Oeste e Novo Horizonte- SC.
Ministrou cursos na área da dança em diferentes escolas e eventos. Alguns: Escola de Artes de Chapecó, Prefeitura de Pinhalzinho-SC, Chopinzinho-Pr, Pato Branco-PR,Erechim-RS, e desenvolve através de trabalho voluntário coreografias para APAE de São Lourenço d’Oeste.

Em seu currículo constam vários cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Ballet clássico, Jazz Dance, Street Dance, Didática para a Dança, Dança Criativa, Técnicas Pedagógicas com Relação a Psicomotricidade com os Fatores do Movimento, Formação Continuada na Escola: Desafios e Possibilidades da Dança na Escola, Preparação Física e outros, sempre com grandes pesquisadores da área.
Participou como bailarina e coreografa, com premiações, em festivais de dançacomo: Festival de Dança de Joinville-SC, Festival internacional de Tap-Jazz de Curitiba-PR, Dança Chapecó-SC, Cascavel-PR, Festival Nossa Arte da APAE, entre outros.

Chapecó
SC
Módulos Certificados: